Aspiradores vão substituir vassouras na limpeza de ruas em Blumenau

A partir de quarta-feira, 20, a limpeza da área central da cidade será realizada com aspiradores mecânicos e não mais com vassouras. A mudança faz parte de uma série de ações de saneamento que estão sendo implantadas pela Companhia Urbanizadora de Blumenau, no sentido de reduzir gastos e agilizar a execução dos serviços, segundo informou a Prefeitura de Blumenau.
Ao todo, foram adquiridos doze equipamentos. Com isso, serão necessários apenas doze profissionais para atuar na região e não mais 32, como atualmente. Os outros vinte profissionais poderão ser transferidos para trabalhar em outras partes do município, agilizando a limpeza da cidade.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”