Às vésperas do clássico, presidente do Conselho Deliberativo do Metropolitano renuncia ao cargo

 

O presidente do Conselho Deliberativo do Metropolitano, Paulo César Lopes, renunciou ao cargo nesta terça-feira. O empresário irá assumir em junho o comando da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e disse que não terá tempo suficiente para dar atenção ao clube.

Lopes disse que, agora, o vice César Deschamps assume e pode convocar novas eleições junto ao conselho.

“Continuarei à disposição do Metropolitano, ajudando em tudo que eu puder, mas infelizmente não conseguirei me dedicar, dedicar meu tempo, com tantos compromissos profissionais”, afirmou Paulo César Lopes em entrevista à Nereu.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”