Às vésperas da estreia no Estadual, Vasto Verde conquista a Taça FCB de Basquete Feminino

As quase imbatíveis meninas do basquetebol feminino de Blumenau conquistaram mais um troféu para a coleção. Nesse domingo, o Vasto Verde venceu Chapecó na decisão da Taça Federação Catarinense de Basketball e levou o caneco. A vitória, sem muitos problemas, foi de 73 a 57 diante da equipe do Oeste que vem em evolução desde os últimos três anos.

O Vasto Verde é atual pentacampeão catarinense e busca nesse ano o sexto título consecutivo. As meninas estreiam no início do próximo mês na competição.

Masculino

Já o time da Apab/Metropolitano foi derrotado na decisão para Brusque, em uma decisão em forma de revanche. Blumenau e Brusque fazem o maior clássico e tem a maior rivalidade do basquetebol masculino no Sul do Brasil.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”