Artista plástico Tadeu Bittencourt morre aos 60 anos

Foto: Redes Sociais

Faleceu na noite desta quarta-feira (03), aos 60 anos, o artista plástico Tadeu Bittencourt. Ele sofria de câncer e estava acamado desde o início do ano após passar por uma cirurgia para retirada de três tumores no cérebro.

Ao longo de seus 30 anos de carreira, o artista promoveu importantes parcerias com movimentos de artes cênicas e com a literatura, onde criou cenários, espetáculos, intervenções artísticas urbanas, capas de livro, sendo considerado um multiartista, sendo um dos mais premiados de Santa Catarina.

Alfredo Tadeu Bittencourt era casado com Beybe Bittencourt e não tinha filhos. O corpo do artista está sendo velado na Capela São José. O sepultamento será nesta quinta-feira (04) às 16h no Cemitério São José.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”