Artilheiro do Campeonato Catarinense pode ser poupado no jogo entre líder e lanterna neste final de semana

Em entrevista coletiva realizada ao final da vitória do Metropolitano sobre o Criciúma pelo placar de 3 a 0, o treinador do Verdão, Abel Ribeiro, admitiu a possibilidade de colocar Negreiros no comando de ataque do clube blumenauense. Há a chance de Reinaldo ser poupado do confronto contra a Chapecoense no Oeste do Estado, principalmente por conta do cansaço de dois jogos em uma semana.

Quem deve se manter na titularidade do Metropolitano é o meio-campo Juliano Mineiro, enquanto Júnior Fell deve ser mantido no sistema defensivo do Verdão. A provável formação do Metrô para o jogo entre o líder e o lanterna do Campeonato Catarinense tem João Paulo, Alessandro, Alexandre Carvalho, Júnior Fell, Ari, David, Éverton Cézar, Juliano Mineiro, Cícero, Maurinho e Negreiros.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”