Artilheiro de 2014 deve voltar à titularidade no Metropolitano nesta quinta-feira

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Depois de perder espaço com uma lesão no início do ano, o artilheiro da temporada de 2014 do Metropolitano, Lauro César, ganha uma nova chance do técnico Pingo. O atacante assumirá a camisa 11 para o confronto diante do Internacional de Lages nesta quina-feira, dia 26, no Estádio do Sesi. Ariel, companheiro de Mariano Trípodi sentiu uma lesão e foi cortado pelo Departamento Médico do Verdão.

Nesta quarta-feira, durante o treino, Pingo esboçou a equipe titular com Maurício, Luiz Renan, Élton, Alexandre Carvalho, Juninho, Marlon Bica, Rodney, Thiago Silva, Esquerda, Mariano Trípodi e Lauro César. O jogo entre Metropolitano e Inter acontece amanhã, às 19h30min, no Sesi e tem cobertura total da Rádio Nereu Ramos a partir das 18h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”