Arrombamentos em sequência alertam moradores da Itoupava Central

O último plantão da Polícia Militar de Blumenau foi praticamente todo de arrombamentos a empresas ou residências. Começando já às oito horas da manhã em um arrombamento que aconteceu na loja Cia do Luar, na Rua Frei Stanislau Schaette onde bandidos arrombaram a porta de vidro e furtaram aproximadamente cento e cinquenta peças de óculos de sol, além de carteiras e relógios. Mais tarde, já no início da noite, às seis e meia, uma residência na Rua Selma Volles, na Itoupava Central foi alvo de criminosos.
Os bandidos arrombaram a porta da sala e roubaram um notebook positivo preto. Segundo testemunhas, no local foram vistos dois homens, magros, que trajavam capa de chuva de motociclistas e estavam em uma moto Honda CG de cor azul. Pouco depois, às sete horas da noite, na Rua Ricardo Gottlieb Fucks, na Itoupava Central, onde os criminosos também arrombaram a porta da sala e também roubaram um notebook.
Ainda ontem e também na Itoupava Central, na Rua Erich Mayer, uma residência foi arrombada por volta das sete e meia da noite onde foi levado um Playstation 2 e um celular Samsung Gallaxy Y. Já hoje de madrugada, uma hora da manhã, o estabelecimento comercial Gikas Bar, na Rua São Paulo, teve uma TV de 40 polegadas furtada. Em todos esses casos nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”