Arrombamentos e assaltos marcam Feriado de Natal

Foram seis ocorrências deste tipo anotadas pela Polícia Militar entre os dias 24 e 25 deste mês. Três assaltos e dois arrombamentos. O primeiro deles aconteceu às 5h da manhã de terça-feira, onde depois de uma corrida para três homens, um taxista foi assaltado e agredido com uma faca pelos bandidos que levaram o seu veículo e uma quantidade de dinheiro não divulgada.

Outro assalto aconteceu na Rua Doutor Osvaldo Neves Espíndola, no Bairro Vorstadt. Um homem andava pela rua quando foi abordado por um bandido em uma moto que levou seus documentos pessoais e R$70 em dinheiro.  Já na Rua São Paulo, no Bairro Victor Konder, uma pessoa foi surpreendida quando transitava próximo à Ponte de Ferro. Um ladrão alegou estar armado com uma faca e levou seu celular e R$400 em dinheiro.

Os arrombamentos aconteceram na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte, onde bandidos levaram uma TV de 51 polegadas, e na Rua Margareth Bennertz, no Badenfurt, onde o saldo negativo foi de uma TV de 32 polegadas e de duas garrafas de uísque.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”