Arromba vence gincana de Blumenau, marcada por interferência da PM

A Gincana Cidade de Blumenau terminou sem a completa realização de uma de suas tradicionais provas. A prova da madrugada teve de ser interrompida no domingo (8). O motivo foi o pedido da PM, baseado na enxurrada de chamadas que estava recendo por atitudes suspeitas. A organização entendeu o pedido e as disputas aconteceram internamente na Vila Germânica.

O título ficou com equipe Arromba, que somou 136,13 pontos e conquistou a competição pela quinta vez. Em segundo lugar ficou a Caverna, com 127,13 pontos. E a terceira colocação, ficou para a equipe Safari, com 126,63.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”