Arrecadação de donativos segue até sexta-feira

Segue até esta sexta-feira, 24, uma campanha para arrecadação de donativos às pessoas atingidas pela enchente em Santa Catarina. Os produtos podem ser entregues em quatro postos de arrecadação: o Centro de Atendimento para a População em Situação de Rua (Centro POP), na Rua São Paulo, 2265, o 3º Batalhão de Bombeiros Militar, na Rua Sete de Setembro, a base operacional do Corpo de Bombeiros, na Rua Ari Barroso, próximo ao Terminal do Aterro, e a base operacional do Corpo de Bombeiros, na Rua da Glória.

Podem ser doados produtos de limpeza e higiene, alimentos não perecíveis e água. A pedido dos próprios municípios a Assistência Social solicita que não sejam doadas roupas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”