Armas e munições são furtadas de agência bancária em Blumenau

Foto: Google Street View.

Dois revólveres e 15 munições foram furtados de uma agência do Banco Bradesco, localizada na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 2h30.

De acordo com a Polícia Militar, a janela que dá acesso a sala da gerência foi quebrada e utilizada para a invasão. Um cofre dentro desta parte da agência foi arrombado e lá dentro estavam os revólveres e as munições, utilizadas pelos vigilantes. Apesar do arrombamento a um banco, nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ainda na madrugada desta quinta, a PM registrou disparos de arma de fogo na Rua Pastor Oswaldo Hesse, no Bairro Ribeirão Fresco. Porém, quando as viaturas chegaram ao local, ninguém foi encontrado. A suspeita é que os tiros foram dados pelo autor do arrombamento.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”