Arma e drogas são encontradas em residência de jovens na Velha Central

Uma ocorrência que chamou a atenção da Polícia Militar nesta sexta-feira aconteceu na Rua Vitor Ruediger, na Itoupava Central. Arma e drogas foram encontradas em uma residência onde três jovens moravam juntos. A ocorrência aconteceu por volta das 20h.

Segundo relato da PM, um dos jovens teria ameaçado outro de morte com uma arma de fogo que, em seguida, foi encontrada. Era uma pistola da marca Taurus, calibre 6,35mm e 21 munições. No local ainda foram encontradas 15g de maconha, além de quatro placas de trânsito. Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”