Arma é apreendida em residencial no Bairro Progresso

Um revólver calibre 22, conhecido como garrucha, foi apreendido pela Polícia Militar dentro do condomínio Parque das Nascentes 1, localizado na Rua Santa Maria, no Bairro Progresso. O caso foi registrado durante esta quarta-feira.

A PM chegou até o local após uma denúncia da comunidade. A arma, que tinha uma munição, estava no sótão do bloco 9 do residencial. A PM pede auxílio da população para localizar o proprietário do revólver. Se alguém tiver alguma suspeita pode ligar para o 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”