Ariel marca e Metropolitano vence o Inter de Lages em jogo-treino

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

O Metropolitano conquistou nesta segunda-feira, dia 29, a sua segunda vitória em jogos-treinos após o Campeonato Catarinense. A partida foi realizada no Estadio Guilherme Jensen, contra o Internacional de Lages, equipe que também está classificada para a quarta divisão.

O único gol do jogo foi marcado por Ariel, de cabeça. O Metrô ainda perdeu um pênalti com Harisson. O técnico Pingo comentou após a partida que não procura comemorar os resultados em jogos como este, que tem o objetivo de dar ritmo aos jogadores, mas elogiou a atuação dos atletas.

O time entrou em campo com Rafael Cordova; Arlan, Renato Silva, Elton e Gilton; Eurico, Altino, Mazinho e Harrison; Giso e Ariel. O Metrô estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo dia 19 de julho,fora de casa, contra o Lajeadense.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”