Arcanjo realiza salvamento de catarinense em cânion no Rio Grande do Sul

Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Uma catarinense de 26 anos foi resgatada pelo Arcanjo de Blumenau nesta terça-feira (04), após uma queda de aproximadamente 50 metros em um penhasco. Ela estava com a família no Cânion Monte Negro, localizado na cidade de São José dos Ausentes, região dos Campos de Cima da Serra, no Rio Grande do Sul. O pico do monte onde ela estava tem cerca de 1.403 metros de altura, e é o maior do estado.

Segundo os bombeiros do arcanjo, o atendimento foi em conjunto com os bombeiros do Rio Grande do Sul. Foram utilizadas técnicas de rapel para conseguir resgatar a mulher, que precisou ser içada por cerca de 50 metros. Ela foi atendida no local, e em seguida levada ao hospital da cidade. Ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo, além de suspeita de traumatismo craniano leve.

Confira vídeos da operação:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Arcanjo realiza salvamento de catarinense em cânion no Rio Grande do Sul

  1. Alfredo José

    Bombeiros realmente nossos heróis – Alfredo José Blumenau SC

Comentários estãp fechados.