Aproximadamente 3 mil blumenauenses amanheceram sem energia elétrica nesta segunda-feira

Por conta do temporal do final da tarde deste domingo, 800 unidades consumidoras de Blumenau, o que corresponde a quase 3 mil pessoas, amanheceram sem energia elétrica nesta segunda-feira.No total, desde o final da tarde deste domingo, 150 mil pessoas, segundo a Celesc, chegaram a ficar sem abastecimento.

A expectativa da Celesc é de resolver todos os problemas até as 12h de hoje. Em toda a região, 2 mil unidades consumidoras também começaram o dia 29 sem energia elétrica. Os principais problemas aqui em Blumenau estão nos bairros da Região Norte da cidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”