Aprovado na Câmara projeto que regulamenta a Rota de Lazer em Blumenau

Os vereadores de Blumenau aprovaram na sessão desta terça-feira (5) o projeto de lei que regulamenta a realização da Rota de Lazer no Centro.  Pelo projeto, além dos domingos, o evento na Rua XV de Novembro também será realizado nos feriados, com exceção de Corpus Christi, 2 e 7 de setembro e datas que coincidirem com a realização dos desfiles da Oktoberfest ou do Stammtisch.

Outro projeto aprovado cria o Programa Farmácia Veterinária Solidária. A proposta prevê a coleta, por doação, de medicamentos veterinários que serão doados em favor de proprietários de animais que comprovem baixa renda. Se enquadram nesta condição aqueles que possuem renda familiar mensal inferior a dois salários mínimos vigentes. Cabe a Secretaria Municipal de Saúde a seleção e distribuição, mediante receita de veterinário.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”