Após transtornos, Seterb admite erro ao reduzir horários de ônibus

Foto: Eraldo Schnaider / Divulgação PMB

O Seterb admitiu que errou ao permitir a redução de horários de ônibus nesta semana, medida que tem gerado transtornos durante as manhãs, período em que os trabalhadores vão para o trabalho.

Segundo o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Eder Boron, a decisão foi tomada há dois meses por conta da redução da demanda no fim do ano e das férias para os trabalhadores do transporte coletivo, mas no próximo ano isso não voltará a acontecer.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”