Após título do Estadual, basquete de Blumenau se prepara para o JASC 2015

Foto: Jotaan Silva/RNR.

Blumenau conquistou no último sábado (01), em Brusque, o título do Campeonato Catarinense de Basquete. O bicampeonato (2014 e 2015) deu a equipe o favoritismo para o Jasc deste ano, que será realizado do dia 9 a 18 de dezembro, em Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna.

Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, o técnico Christian Hari afirmou que agora, a equipe é o alvo a ser batido nos joguinhos, e por isso, a preparação precisa ser forte. Mesmo com mais um mês de preparação, Blumenau não deverá contar com o retorno de três atletas que foram desfalques no estadual por lesões. Fabrício, Fabrício Primarano e Ricardinho Probst não devem se recuperar até a data.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”