Após tentativa de assalto, ladrão sofre queda de moto e acaba preso

Foto ilustrativa

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa roubo nesta quinta-feira, 26, na Rua Dona Emma, na Escola Agrícola. A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou aos policiais que estava chegando em casa, quando foi surpreendida por dois homens armados em uma moto que anunciaram o assalto. Diante da situação a mulher teria reagido gritando e correndo em direção em sua residência, neste momento a dupla tentou escapar, porém, durante a fuga os homens perderam o controle da moto e acabaram caindo. Na queda um dos suspeitos acabou se machucando e não consegui dar sequencia a fuga, com ele foi encontrado um objeto similar a uma pistola.

O homem de 32 anos foi conduzido pelos Bombeiros ao Hospital Santo Antonio com suspeita de fratura de fêmur. Já o seu parceiro conseguiu fugir.

É importante lembrar que a recomendação da Polícia Militar é de que em situações de assalto deve-se manter a calma e evitar reagir.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”