Após ser preso, homem ameaça policiais dizendo que PGC vai encontrá-los

Foto Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um homem durante esta quinta-feira (19) a tarde, em Timbó, por disparos de arma de fogo e posse de munições. No momento da detenção, o suspeito ameaçou os policiais de morte, dizendo frases como: “O PGC vai localizar vocês e vai cobrar essa dívida”. A identidade do criminoso não foi divulgada.

De acordo com informações da PM, tudo começou quando ele, juntamente com uma mulher, chegaram de moto em uma casa, na Rua Gottfried Heimann, no Bairro Martinho Stein, procurando por um homem conhecido como “Maguila”. O proprietário da residência afirmou que o procurado não estava. Neste momento, o suspeito puxou um revólver e atirou duas vezes na parede, afirmando que retornaria.

Após o casal ir embora de moto, o proprietário da casa acionou a polícia, contando os fatos acontecidos. Os policiais então começaram a procurar o autor dos disparos e o encontraram no Hospital Oase, onde aconteceu a prisão.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”