Após reunião, Guarda de Trânsito suspende paralisações

Foto: Divulgação

Após reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 2, entre a Associação dos Guardas Municipais de Blumenau e Região Metropolitana do Vale do Itajaí (Asguard) e os secretários Marcelo Schrubbe (Trânsito e Transportes), Anderson Rosa (Administração) e Paulo Costa (Gestão Governamental) as paralisações dos guardas de trânsito foram suspensas.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, a reunião desta quarta-feira, serviu para iniciar o processo de negociação entre a administração municipal e os agentes de trânsito em relação às solicitações encaminhadas. A categoria pede um adicional por periculosidade, além da criação de um plano de cargos e carreiras. Além destas, as demais solicitações também receberam encaminhamentos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”