Após receber medicamento nos Estados Unidos, Antonella volta à Blumenau

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Após receber o medicamento Zolgensma, nos Estados Unidos, a menina Antonella já está de volta ao Brasil. Eles desembarcaram em Navegantes nesta terça-feira (26). Antonella ainda está sob observação médica, que vai analisar a evolução do quadro clínico da menina após a aplicação do medicamento.

O Zolgensma é aplicado diretamente na corrente sanguínea, e usa um vírus para transporta umA proteína para dentro das células motoras, que corrige o DNA “defeituoso” e que provoca a Atrofia Muscular Espinhal (AME).

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”