Após problemas com CCT, Blumob vai instalar bancos para cobradores em micro-ônibus

A empresa Blumob prometeu até o dia 1º de agosto, a instalação de bancos para os cobradores nos veículos micro-ônibus. Isso porque, desde os dia 1º de julho, primeiro dia de funcionamento da Blumob na cidade, os automóveis das linhas Ponte do Salto, Vila Nova, Boa Vista, Garuva e Bom Retiro estavam sem cobradores.

Porém, isso contrariava a Lei da Convenção Coletiva de Trabalho, aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito Napoleão Bernardes, após discussão com o Sindicato do Transporte Coletivo (Sindetranscol). O texto afirma que só poderão ser descartados os cobradores em horários em que as linhas tiverem um menor movimento, mas mesmo assim, precisam de aval do sindicato, o que não aconteceu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”