Após polêmica, Seterb vai reavaliar estacionamento de motos na Rua Alberto Stein

Foto: Divulgação / GMT

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes vai reavaliar a situação do estacionamento destinado a motos na Rua Alberto Stein, em frente a Feira Livre. Na última semana um vídeo divulgado nas redes sociais criticava a falta de sinalização no local. As imagens foram feitas por um motorista que foi multado. Indignado, ele chama a ação da Guarda Municipal de “pegadinha”.

De acordo com Éder Boron, Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, o estacionamento exclusivo para motos foi implantado há 8 meses, após um pedido dos próprios comerciantes locais. Mesmo assim, ele afirma que a situação será reavaliada. “Se for mantido o estacionamento para motocicletas, vamos fazer a sinalização horizontal”. – garante.

Melhorias na sinalização

Ainda de acordo com o secretario, a partir desta semana as sinalizações viárias de Blumenau passarão por melhorias. O novo contrato para sinalização vertical e horizontal entrará em vigor. As ruas da cidade receberam a chamada pintura quente, que tem maior durabilidade. Os trabalhos começarão na região central e depois serão expandidos aos bairros

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”