Após polêmica nas redes sociais, Brasil Kirin promete tirar do ar comercial da Oktoberfest 2015

A repercussão negativa nas redes sociais motivou a Brasil Kirin a tirar do ar um comercial que fazia referência à Oktoberfest 2015. A propaganda você pode assistir clicando aqui.

O secretário de turismo e presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck, confirmou em conversa por telefone com o departamento de jornalismo da Nereu que a empresa irá realizar um comunicado conjunto com a Prefeitura de Blumenau a respeito do assunto, mas que ainda nessa segunda-feira (17) a propaganda seria retirada do ar.

Qual a sua opinião? Comente abaixo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”