Após perda da Hering, Metropolitano anuncia oficialmente novo patrocinador master para a Série D

Anúncio do novo patrocinador foi feito durante o carreteiro do clube, neste sábado. (Sidnei Batista/CAM)

Há dois meses, o Metropolitano comunicou que a Cia. Hering, apoiadora do clube desde 2010, estaria deixando de estampar a marca no uniforme par a Série D do Campeonato Brasileiro. Isso gerou uma preocupação muito grande por parte de torcedores, mas a diretoria do clube já conseguiu um novo apoiador master para a sequência desta temporada.

O molho de pimenta Red Hot, da Frank’s, uma multinacional americana parceira da empresa Hemmer, será a responsável pela maior fatia das cotas de patrocínio do Verdão para o segundo semestre deste ano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”