Após nova derrota, Metrô termina primeiro turno em oitavo lugar

Foto: William Tribess/Metropolitano.

O Metropolitano terminou o primeiro turno do Campeonato Catarinense 2017 na oitava colocação e apenas a um ponto de diferença do Joinville, nono colocado e primeiro na zona de rebaixamento. Com a derrota por três a dois para o Figueirense neste domingo, no Sesi, o time blumenauense chegou a cinco derrotas no estadual, o mesmo número do lanterna Almirante Barroso.

Os resultados ruins e lesões durante o campeonato foram motivos de diversas mudanças e escalações diferentes durante o primeiro turno. Nesse último jogo, pelo quatro jogadores foram novidades no time titular. O goleiro Régis, o zagueiro Maurício, o volante William e o jovem atacante Alemão. Mesmo com as alterações o time não conseguiu mostrar resultado e chegou a ficar atrás no placar por três a zero.

Para o returno, o Metropolitano terá o reforço do atacante Mariano Trípodi, que se lesionou durante a pré-temporada, passou por cirurgia, mas retornou aos treinos na última semana. Ainda sem ritmo de jogo, o atleta deve entrar aos poucos na equipe.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”