Após investigações da PM, suspeito é preso por tráfico de drogas na Região Norte

Foto ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Blumenau nesta quarta-feira (30). Ele foi abordado pela Rocam, na Região Norte da cidade, onde comercializava drogas. A polícia chegou ao suspeito após denuncias da comunidade e investigações do setor de inteligência.

De acordo com informações repassadas pela PM, após denuncia e investigações, foi descoberto que o suspeito utilizada um Ford Fiesta preto. Nesta quarta, os agentes flagraram o veículo entrando no estacionamento do Norte Shopping, as margens da BR-470. Lá, abordaram o suspeito, e encontraram apenas dois torrões de maconha. Porém, ao ser questionado, o rapaz confessou ter mais drogas em casa.

A polícia foi até a casa do suspeito, na Rua Dolores Duran, na Itoupava Norte, onde encontrou mais 1,5kg de maconha no forro de um dos quartos. Além disso, munições de diversos calibres e materiais para a recarga de munições também foram apreendidas. A PM prendeu o criminoso e o encaminhou a Central de Polícia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”