Após esfaquear irmã, homem morre em acidente na BR 470

Foto: Divulgação PRF.

Um homem de 48 anos morreu em um acidente de trânsito, por volta de 11h desta terça-feira (17) na BR 470 entre Ascurra e Apiúna. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Siena que ele conduzia bateu de frente com um caminhão Merceds Benz.

De acordo com a Polícia Civil de Ascurra, o motorista do Siena, teria tentado matar a irmã de 33 anos a facadas, minutos antes do acidente. Segundo a polícia eles tinham uma desavença causada pela negociação de uma casa.

Após esfaquear a irmã, ele fugiu de carro pela BR 470, quando se acidentou e morreu. Segundo o delegado Fábio Estuqui, responsável pelo caso, dois inquéritos serão abertos. Um para investigar a tentativa de homicídio, se não houve a participação de outras pessoas, e outro para investigar as causas do acidente.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”