Após enquete, Metropolitano altera data dos jogos em casa para os sábados

Foto: Giovani Silva.

Por meio das redes sociais o Metropolitano questionou aos torcedores qual seria a data e horário ideal para os jogos do clube pela Série D do Campeonato Brasileiro. Como a mais votada (com ampla vantagem para a segunda colocada) foi o sábado, às 16h, a diretoria do Metrô resolveu defini-lo como horário fixo para os jogos no Sesi.

Atualmente, pela CBF, os jogos estão marcados para os domingos 19 e 26 de junho e 18 de julho, todos às 16h. Porém, o Metrô já enviou uma solicitação pedindo para que as partidas sejam aos sábados (18 e 25 de junho e 17 de julho) às 16h.

Regularização

Por falar em CBF, mais alguns atletas do verdão saíram no BID da Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira (08). O goleiro Dida, os laterais Bruno Santos e Caixinha, os volantes Léo Maringá, Gustavo e Luis Felipe, e os atacantes Héder e Radsley foram os jogadores regularizados e estão aptos a jogar. Na terça-feira (07), os zagueiros Ricardo Lima e Roger, e o volante Elber também já haviam aparecido no BID.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”