Após empate, Metrô passa a depender de outros resultados para não cair

Foto: Inter de Lages.

O empate em Lages por 2 a 2, entre Inter e Metropolitano foi ruim para os dois times. Porém, muito pior para os blumenauenses. Isso porque o clube segue na vice-lanterna, e agora não depende mais apenas de si para escapar do rebaixamento para a série B do Campeonato Catarinense.

Restam três rodadas para o fim do segundo turno. Atualmente o Metrô está a dois pontos do Inter de Lages e a três do Figueirense, que são os dois primeiros fora da zona de rebaixamento. Nos prócimos jogos, o time de Blumenau enfrenta a Chapecoense e o Criciúma em casa e o Figueira em Florianópolis. Já o Inter, principal rival na busca para não cair, terá que enfrentar o Jec e o Brusque fora, e Avaí em Lages.

Classificação:

Foto: FCF.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”