Após empate, BEC precisa de vitória para ficar com título da Série C

Foto: Divulgação/BEC.

Aproveitamento em casa. É isso que o Blumenau Esporte Clube precisa para conquistar o título do Campeonato Catarinense da Série C. Após empatar em 2 a 2 contra o Curitibanos, o BEC precisa apenas de mais uma vitória no Sesi, no próximo sábado (05), para levantar o troféu. Na competição, a equipe conquistou 100% dos pontos jogados dentro de casa com quatro vitórias, fazendo 16 gols e sofrendo apenas 1.

Contra o Curitibanos, aliás, uma goleada por 5 a 0. No sábado não precisa de tantos gols, apenas um, caso não sofra, já basta para garantir o troféu para Blumenau. Caso empate, independe de gols, o jogo vai para a prorrogação. Seguindo empatado, a decisão será por pênaltis.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”