Após eliminação precoce na Copa SC, AD Hering foca 100% no estadual

Foto: Divulgação/AD Hering Futsal.

Blumenau perdeu por 5 a 4 para Araquari jogando em São Francisco do Sul, na última sexta-feira (30). Com a derrota, a AD Hering acabou ficando matematicamente impossibilitada de classificar para a segunda fase, mesmo faltando uma rodada para o fim da primeira. Agora, o foco do time blumenauense é total no estadual, onde o returno inicia nesta terça-feira (04).

Blumenau vai enfrentar Tubarão, às 20h15, no Ginásio da AD Hering. Caso vença, a AD Hering entrará no grupo de classificação para a terceira fase, já que o jogo é contra um adversário direto, que está em quarto lugar do grupo e tem apenas dois pontos a mais que os blumenauenses. Para o jogo, Blumenau deve ter o retorno de Rudi, que não jogou contra o Araquari por conta de suspensão.

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”