Após duas temporadas, lateral-direito Alessandro deixa o Metropolitano

Em reunião na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Metropolitano definiu, em comum acordo, pela saída do lateral-direito Alessandro. O jogador estava desde fevereiro de 2013 no Verdão, contratado junto ao seu empresário após a saída do, na época, diretor de futebol Viton.
Alessandro disputou dois Campeonatos Catarinenses, duas Séries D, além de uma Copa Santa Catarina. Por meio de seu site oficial, o clube não divulgou mais detalhes sobre os porquês da saída do atleta, porém sabe-se que a parte financeira teve impacto sobre a decisão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”