Após duas semanas de folga, Blumenau volta as quadras pela Liga Nacional de Handebol Feminino

Foto: Ilustrativa.

Blumenau está atualmente na liderança da Chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional de Handebol Feminino, com quatro pontos. Em segundo lugar com a mesma pontuação, está Concórdia, que será o adversário das blumenauenses neste sábado, pela quarta rodada do turno. Porém, as posições à frente do campeonato, só acontecem porque ambas as equipes têm três jogos, um a mais que a Metodista/São Bernardo, que aparece em terceiro lugar, com os mesmos quatro pontos conquistados.

Tanto Blumenau, quanto Concórdia, perderam apenas uma partida, e, para o mesmo adversário, que é a Metodista. Por conta disso, o jogo deste sábado, que será realizado no Ginásio do Sesi, às 17h, será a definição de quem vai garantir pelo menos a segunda colocação do turno da liga.

Essa será a quarta rodada, que contará também com a partida entre Pinheiros e Metodista/São Bernardo. Na semana que vem, as duas equipes catarinenses folgam na rodada que fechará o primeiro turno. Na Liga Nacional de Handebol feminino, das cinco equipes participantes, apenas uma ficará fora da próxima fase.

Classificação:

1º – Blumenau – 4 pontos – Saldo: 21 (3 jogos)
2º – Concórdia – 4 pontos – Saldo: 13 (3 jogos)
3º – Metodista/São Bernardo- 4 pontos – Saldo: 11 (2 jogos)
4º – Pinheiros – 0 pontos – Saldo: – 11 (2 jogos)
5º – Montes Claros (MG) – 0 pontos – Saldo: – 34 (2 jogos)

Agenda:

4ª Rodada.

Pinheiros x São Bernardo (01/10)
Blumenau x Concórdia (01/10)

5ª Rodada.

Pinheiros x Montes Claros (06/10)
São Bernardo x Montes Claros (08/10)

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”