Após derrota, Metropolitano volta para sétima posição no Campeonato Catarinense

Foto: Divulgação/JEC.

O Metropolitano até teve o domínio da posse de bola na maior parte do jogo. Porém, pecou na finalização das jogas e nos arremates ao gol, o que culminou na derrota por um a zero, para o Joinville, na noite da quarta-feira (08). Com a derrota, o time de Blumenau volta para a sétima posição, a mesma que estava antes da vitória contra o Brusque.

O gol do time da casa veio com Aldair, aos 13 do primeiro tempo, após falha do sistema defensivo. Antes disso o goleiro Vilar já havia feito uma boa defesa, evitando o que poderia ser o primeiro gol do jogo. Durante o restante do jogo, o goleiro do Metropolitano precisou de pelo menos mais duas defesas, evitando que o placar fosse ampliado.

O Metrô também teve oportunidades. No primeiro tempo, Sabiá recebeu a bola na entrada da área, após boa jogada de Juninho pela esquerda, mas chutou fraco e viu o goleiro Jhonatan fazer boa defesa mesmo caído. Já na segunda etapa, Thiago Cristian levou perigo com um chute no ângulo, mas novamente defendido pelo arqueiro adversário.

A rede até chegou a balançar a favor do Metropolitano, mas Sabiá estava impedido no lance. Mazinho chutou de fora da área, a bola bateu na trave e sobrou para o camisa nove bastante adiantado. O mesmo Sabiá ainda teve a chance de empatar nos acréscimos, após cruzamento de Juninho pela esquerda. Porém, errou a bola e não conseguiu finalizar.

Após a derrota, o Metrô segue com quatro pontos em quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotas. Na próxima partida, a equipe vai até Itajaí, onde enfrenta o Almirante Barroso, às 10h de domingo (12).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”