Após derrota, Blumenau se prepara para estreia em casa

Foto | Jaime Batista

A Apan estreou na Superliga B com uma derrota de virada (3×1) para Jaó, em Goiânia, no último sábado (07). Porém, sem baixar a  cabeça, a equipe retornou para Blumenau com o objetivo de se recuperar na competição na primeira partida em casa. No próximo sábado (14), a equipe masculina de vôlei da cidade vai enfrentar Campo Grande, do Mato Grosso do Sul.

Com todo o elenco disponível, o time comandado pelo técnico André Donegá terá que manter o retrospecto da competição, que na primeira rodada teve todos os anfitriões vencendo as partidas. Blumenau disputa a terceira edição seguida da Superliga B e tem como objetivo principal o acesso para a elite do vôlei nacional.30

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”