Após condenação de fiscais por corrupção, vereador cobra mais agilidade nas investigações da PGM

Fotos: Lucas Prudêncio / CMB

Após a condenação de dois fiscais da Prefeitura de Blumenau por corrupção passiva, o vereador Ito de Souza (PL) cobrou mais agilidade no processo que investiga uma suposta máfia dos fiscais, que envolveria pelo menos cinco servidores. Ele também alega que apesar da notícia das investigações, ele ainda recebe denúncias de tentativas de cobrança de propina.

Ainda segundo o parlamentar, o último depoimento de sua denúncia, que investiga cinco fiscais por cobrança de propinas em obras aqui na cidade, deve acontecer no início desta semana.

Ouça a entrevista:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”