Após atrair homem em baile, mulher foge com assaltantes

Um homem de 27 anos foi agredido e assaltado por um grupo de homens após conhecer e sair com uma mulher em um baile em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, a mulher teria fugido com os criminosos. A PM foi acionada por volta das 8h20min deste sábado na Rua Adele Wruck, no Bairro Itoupavazinha.

A vítima contou que durante à noite de sexta-feira estava no Salão Palmeiras e conheceu uma mulher. Os dois saíram de carro e foram surpreendidos por diversos homens, que agrediram o homem com chutes e socos e deram um golpe de facão na mão e no braço. Os criminosos roubaram o carro da vítima, um Gol prata de 1996, que o homem não soube passar mais detalhes a PM porque havia comprado recentemente e os documentos foram levados. Foram roubados ainda R$ 200 em dinheiro e um celular.

Após o assalto, a mulher que estava com a vítima seguiu junto com os agressores e assaltantes. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Isabel. A PM orientou o homem a procurar a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”