Após assalto a agência bancária, governador anuncia vinda de 60 novos policiais para Blumenau

Foto: Reprodução / Divulgação

O Governador Carlos Moisés da Silva (PSL) se pronunciou após o assalto à uma agência bancária nesta sexta-feira, 6, em Blumenau. Ao lado do comandante Araújo Gomes, presidente do Conselho Superior de Segurança Pública do Estado, Moisés classificou a ocorrência como grave e incomum para Santa Catarina.

O Governador admitiu que Blumenau possui deficiência no efetivo e anunciou a chamada de 60 novos policiais para cidade ao fim do curso preparatório que está em andamento.

 

Veja:

 

O assalto:

O crime foi registrado por volta das 11h, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central. Pelo menos seis criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Funcionários e clientes foram rendidos e feitos de reféns enquanto os suspeitos fugiam levando malotes de dinheiro. A quantia ainda não foi informada. Policiais ainda fazem buscas pelos suspeitos. Apesar da quantidade de tiros disparados pelos criminosos durante a ação, ninguém ficou ferido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”