Após adiamento, Metropolitano e Joinville se enfrentam neste sábado

Foto: Matheus Pé/FCFTV/O Bairrista

A sequência do Campeonato Catarinense de futebol foi definida durante congresso técnico extraordinário realizado na semana passada. O encontro foi realizado de forma on-line entre o presidente Rubens Angelotti e os presidentes dos clubes participantes da competição.

Foram apresentadas aos presidentes duas possibilidades e uma delas foi aprovada por unanimidade. A competição será retomada no dia 21 com jogos da quarta rodada e as partidas atrasadas serão realizadas nos próximos dias, conforme tabela publicada pelo Departamento de Competições Principais.

A fórmula seguirá a mesma, desde que a FCF consiga duas datas que hoje estão destinadas a competições da Conmebol. Caso um clube catarinense que está disputando a Copa do Brasil avance para a segunda fase poderá ter que enfrentar um dos clubes que disputa a Conmebol Sul-Americana, por esse motivo ficou aprovada essa segunda hipótese.

Em situação de não conseguir essas duas datas, ficou decidido que as fases quartas de final e semifinal serão disputadas em jogos únicos. No atual formato, as quartas e semis são em partidas de ida e volta.

Com a definição, o Metropolitano volta a campo no próximo sábado (13), quando enfrenta o Joinville no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O estádio da Baixada, em Ibirama, ainda não está apto para receber as partidas do Verdão de Blumenau na competição

Jogos atrasados

Quinta (11/03) – 16h

Chapecoense x Avaí – Concórdia
Joinville x Marcílio Dias – Arena

Sábado (13/03) – 16h
Metropolitano x Joinville – Augusto Bauer

Domingo – 14/03 – 16h
Criciúma x Chapecoense – Jaraguá do Sul

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”