Após acidentes e protesto, redutores de velocidade são instalados na Rua Emílio Tallmann

Imagem: Google Street View.

Os moradores da Rua Emílio Tallmann reclamaram por muito tempo da situação perigosa que registravam todos os dias na via, e também no entroncamento com o Morro do Centenário, no Bairro Progresso. Segundo eles, foram diversos pedidos e solicitações de atenção, por conta da série de acidentes registradas no local. Na última sexta-feira, aliás, uma manifestação foi realizada, onde a comunidade se reuniu e fechou o trânsito por cerca de uma hora, para chamar a atenção do poder público.

Após esse protesto, mais um acidente com duas vítimas foi registrado na última segunda-feira (31). Por conta disso, o município resolveu atender o pedido da comunidade e instalar dois redutores de velocidade no local nesta sexta-feira. A intenção é fazer com que os motoristas que descem o Morro do Centenário, e os que transitam pela Emílio Tallmann, diminuam a velocidade evitando os hoje frequentes acidentes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”