Apenado de Blumenau é encontrado morto na penitenciária de Itajaí

Um blumenauense que cumpria pena na penitenciária de Itajaí foi encontrado morto em sua cela na manhã desta sexta-feira. Gilmar Padilha tinha 31 anos. A autoria do crime foi assumida por outro apenado que dividia cela com o blumenauense.

A Polícia Civil e a Corregedoria Geral da Secretaria de Justiça e Cidadania foram acionados e investigam o caso. Uma sindicância interna também foi instalada para apurar o ocorrido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”