Apartamento no Progresso tem todos os utensílios furtados

Porta foi arrombada e até móveis planejados foram furtados.

Um apartamento no Condomínio Parque das Nascentes foi alvo de um furto de grandes proporções. Segundo a Polícia Militar, o imóvel teve todos os utensílios furtados, inclusive móveis planejados. O proprietário acionou a PM por volta das 16h desta terça-feira.

A vítima contou que a porta do apartamento foi arrombada e foram furtados forno micro-ondas, fogão de mesa, jogo de cozinha com móveis planejados, máquina de lavar roupas, jogo de sofá de dois e três lugares, estante, hometeather, TV de 21 polegadas, dois criados mudo, penteadeira, três mesas de centro, dois ventiladores, chuveiro, box e balcão de banheiro, peças de vestuários e mesa com quatro cadeiras.

A PM orientou o morador a fazer o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. Além deste caso, houve outros dois furtos a residência em Blumenau durante esta terça-feira.

Na Rua Wilfrido Pasold, no Bairro Fortaleza, foram levados duas TVs de 55 e 17 polegadas, lava jato, aspirador de pó, telefone sem fio, dois aparelhos de som e dois receptadores de parabólica e TV a cabo, e na Rua Heinrich Hemmmer, no Bairro Badenfurt, os ladrões furtaram de uma casa botijão de gás de cozinha, microssistem, celular e diversos sapatos, roupas e alimentos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”