Apartamento é arrombado e criminosos furtam R$ 7,5 mil

Imagem ilustrativa

Um apartamento no quarto andar foi invadido por criminosos na Rua 9 de Agosto, no bairro Itoupava Norte. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30, e no local, o dono do imóvel informou aos agentes que por volta das 13h estava dormindo em seu quarto, e percebeu a presença de alguém no interior de sua residência. Na sequência, ele verificou que foram furtados do seu escritório R$ 7,5 mil em espécie, um celular da marca Samsung e um aparelho de som JBL. A PM fez rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Outros dois casos registrados nesta sexta

No mesmo horário, uma Smartv foi furtada de uma residência na Rua Paulo Krause, no bairro Asilo. A vítima relatou aos policiais que saiu para trabalhar pela manhã, e só percebeu o furto quando voltou para casa no fim do dia. A PM fez rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Já por volta das 12h, uma residência foi furtada na Rua Arnold Hemmer, no bairro Badenfurt. De acordo com o relato da vítima, sua irmã ligou dizendo que diversos pertences haviam sido furtados do interior de sua casa. Ela então se deslocou até o local, e viu que haviam sido levados um notebook, um tablet, um televisor e um compressor de ar. A PM registrou o boletim de ocorrência e fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”