Apartamento com máquinas caça-níqueis é fechado pela Polícia Civil de Blumenau

Foto: DIC Blumenau.

Um apartamento utilizado para a prática de jogos de azar foi fechado nesta terça-feira (06), no Bairro Vila Nova. A Operação foi realizada pela Polícia Civil, através da DIC de Blumenau. De acordo com o delegado responsável, Egídio Ferrari, após denúncias, o imóvel foi localizado pelos policiais que conseguiram o flagrante.

Foram apreendidas 10 máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, e também todos os móveis colocados à disposição dos jogadores. O apartamento onde os objetos foram encontrados ficava no primeiro andar de um prédio, e segundo suspeita da polícia civil, funcionava há pelo menos um ano apenas para a prática dos jogos ilegais.

Nenhum jogador estava no local no momento do flagrante. Apenas uma mulher, responsável pelo estabelecimento foi detida e levada a Central de Polícia. Ela assinou o termo circunstanciado pela contravenção penal de exploração de jogos de azar e foi liberada.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”