Um apartamento utilizado para a prática de jogos de azar foi fechado nesta terça-feira (06), no Bairro Vila Nova. A Operação foi realizada pela Polícia Civil, através da DIC de Blumenau. De acordo com o delegado responsável, Egídio Ferrari, após denúncias, o imóvel foi localizado pelos policiais que conseguiram o flagrante.
Foram apreendidas 10 máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, e também todos os móveis colocados à disposição dos jogadores. O apartamento onde os objetos foram encontrados ficava no primeiro andar de um prédio, e segundo suspeita da polícia civil, funcionava há pelo menos um ano apenas para a prática dos jogos ilegais.
Nenhum jogador estava no local no momento do flagrante. Apenas uma mulher, responsável pelo estabelecimento foi detida e levada a Central de Polícia. Ela assinou o termo circunstanciado pela contravenção penal de exploração de jogos de azar e foi liberada.