Apanblu participa do 31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Jogos Escolares 15 a 17 anos

Foto: Sidnei Batista

Inicia neste sábado, dia 6, a disputa do 31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina na modalidade de natação. Representando a cidade de Blumenau, a Apanblu estará participando com 11 atletas. Simultaneamente, ocorre os Jogos Escolares de Santa Catarina – 15 a 17 anos.

Os eventos estão programados para ocorrerem no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. A equipe será comandada pelo técnico Paulinho Gonzalez.

Os nadadores blumenauenses inscritos para representar o município são Gabriele Gueths Bandler, Aimée Luiza Nau, Francinni Espezim Martins, Fernanda Conti, Michel Pereira, Carlos Augusto Rampelotti, Leonardo Prado Suzin, Daniel Luciani Neto, Paulo Sérgio Cipriano, Victor Farias Andreazza e Ciro Adriano Theiss.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Apanblu

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”