APAN vôlei joga neste sábado para manter invencibilidade na Superliga B

Foto: Sávio James Pereira / Esporte em Foco

O time masculino de vôlei de Blumenau volta a jogar hoje, dia 16, diante de seu torcedor, para manter sua invencibilidade na Superliga B, divisão de acesso à elite do voleibol nacional. O jogo acontece no Ginásio do Galegão, às 20h, contra a equipe do Upis, de Brasília.

Os comandados de André Donega não perderam nenhum jogo e nenhum set nos três jogos disputados até aqui, contra São José (SP), Juiz de Fora (MG) e APAV (RS).

A Apan é a vice-líder da Superliga B, com nove pontos. Isso porque o atual líder, o Lavras Vôlei (MG) tem um jogo a mais. Destaque para a defesa da equipe, que foi a que menos sofreu pontos até aqui: 183.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.