Blumenau vence o terceiro jogo e segue líder da Superliga B de Vôlei Masculino

Foto: Victor Vinicios/Esporte em Foco Blumenau

Neste sábado (03), o time da Apan/Blumenau venceu o seu terceiro desafio neste primeiro turno da Superliga B de Vôlei Masculino. Desta vez, os blumenauenses superaram a equipe de Uberlândia pelo placar de três sets a zero, no Galegão.

As parciais do jogo demostraram a superioridade do time da casa. Elas foram: 25-16 | 25-19 | 25-17. O público também foi uma conquista, 1300 pessoas assistiram o vôlei de Blumenau firmar a terceira vitória por 3×0 e garantir a liderança isolada da competição.

O próximo jogo da Apan/Blumenau será fora de casa, em Ribeirão Preto, onde encara o favorito da competição o Vôlei Ribeirão Preto-SP. O Jogo está marcado as 17h, no Sábado, dia 17 de fevereiro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”